A Fazenda 2021: Valentina e Dayane afirmam que Bil Araújo e Dynho descumpriram regra

A Fazenda 2021
Valentina e Dayane afirmam que Bil Araújo e Dynho descumpriram regra de A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Dayane Mello começou a se incomodar por estar sendo imitada por Dynho Alves e Bil Araújo, e resolveu desabafar com Valentina Francavilla. Nessa conversa, as duas chegaram a conclusão que seus rivais descumpriram uma regra importantíssima de A Fazenda 2021.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A modelo começou entendendo que as rivalidades são normais no jogo, mas condenou as atitudes de Bil e Dynho: “Eu gosto de jogar, mas saudável. Não preciso humilhar”. Valentina concordou: “Você acha que assistir isso é legal?”.

É feio, meu. Ficar alguém imitando as pessoas. Tem um monte de gente que tem problema lá fora, entendeu? E tu fica fazendo isso, meu, me poupe. Tem pessoas que tem realmente uma deficiência que não pode falar, e tu fica imitando? Tu acha que as pessoas não veem isso?”, continuou Dayane, arrasando a dupla de peões.

Foi daí que a ex-assistente de palco do Ratinho denunciou os concorrentes: “Sem contar que eles falam de trás pra frente, né? Eles também tem a linguagem deles, né? Sabia?”. MC Gui, que também estava na conversa, tentou aliviar: “É, mas isso aí eu também tenho”.

Mas não aqui dentro, né? Aqui dentro a gente não pode falar italiano, mas pode falar de trás pra frente para as pessoas não entenderem? Me poupe”, reclamou a ex-participante do Grande Fratello VIP. Valentina Francavilla afirmou que a produção já deu broncas, mas o funkeiro comentou que na verdade foi só a locução pré-gravada.

O assunto veio à tona porque Bil Araújo e Dynho Alves estavam sozinhos, conversando e imitando o sotaque de Dayane Mello. A peoa do cabelo rosa dedurou a atitude polêmica para Aline Mineiro e isso tudo foi repercutido pelos fãs do catarinense, que pediram respeito à ídola.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›