A Fazenda 2021: Aline Mineiro convida Solange Gomes para ser aliada

Solange e Valentina permanecem no quarto durante comemoração de Aline Mineiro. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Solange Gomes e Valentina Francavilla começam a dar indícios de que podem se juntar ao trio formado por Rico Melquiades, Dayane Mello e Aline Mineiro. As ex-assistentes de palco permaneceram no quarto junto com a ex-panicat após a Roça desta quinta-feira (14), em A Fazenda 2021.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Durante a comemoração, Aline chamou Solange para o grupo. “Valeu a pena, somos pescador de ilusões. Vem, Solange, tu tá com a gente agora”, convidou a morena.

Sol afirmou que já previa o cenário, mas queria a eliminação de Gui Araújo – seu principal adversário dentro do reality show da Record. “Deve ter ficado muito pequeno entre os dois. […] Aline eu sabia que eu ia voltar, mas queria o Gui fora”, ressaltou a ex-banheira do Gugu.

Ela ainda analisou a saída de Victor Pecoraro. “Ele tinha muito medo de ir pra roça. O Victor. Por isso ele fazia tanta estratégia como a Day fala”, avaliou. Rico, por sua vez, demonstrou preocupação com os rumos do jogo. “Falando sério agora, vão começar a puxar o saco”, avaliou.

Vale lembrar que Solange já foi adversária de Rico Melquiades e teceu críticas contra Dayane nos primeiros dias de confinamento. A peoa, contudo, se aproximou do grupo nos últimos dias por concordarem em eleger Gui como alvo.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›