A Fazenda 2021: “Babaca, viado!”, esbraveja Solange após ser chamada de “velha” por Rico

Solange Gomes desabafa com peões após “tretar” com Rico Melquiades. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A modelo Solange Gomes seguiu esbravejando contra Rico Melquiades após um forte bate-boca no intervalo de A Fazenda 2021, na madrugada desta sexta-feira (17). Após ser chamada de “velha coroca” no intervalo do reality show da Record, a ex-banheira do Gugu continuou xingando o influencer.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

“Babaca, viado!”, detonou, ao deixar a área externa da casa sendo amparada por Tati Quebra Barraco. “Me chamando de velha? E ele que é feio para caral**! O que adianta ser novo e ser feio?”, vociferou. Mesmo com o fim do programa, os dois continuaram discutindo na casa.

Solange começou a chorar no quarto. “Eu cheguei sozinha aqui, ninguém me ajudou. Eu não tenho macho com dinheiro, não tenho pai com filho rico. […] Não sou escorada de ninguém na minha vida. E não tenho medo”, lamentou.

Neste momento, Rico chegou no quarto e continuou a provocar a morena. “Vai, fala mais”, atiçou. “Não quero falar com gente que nem conheço, não vou falar”, respondeu Solange. Ele também confessou aos colegas do recinto que não gostou de ser xingado de “feio” por ela.

Minutos depois, Solange foi para a sala e continuou em lágrimas. “Eu chamei ele de feio. Eu acho ele feio”, detonou. Victor Pecoraro, que estava ao lado, rebateu. “E ele te acha velha. Está tudo certo. Todo mundo já trocou as palavras de amor. Agora é sossegar. Não tem o que fazer”, ironizou.

Solange Gomes tem 47 anos e Rico Melquiades tem 29. Os dois ganharam projeção na mídia por diversos barracos. Ele, inclusive, foi considerado o grande “vilão” da segunda temporada do De Férias com o Ex Celebs, da MTV, exibida no início deste ano.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›