A Fazenda 2021: Victor Pecoraro expõe sua estratégia de jogo e explica decisão

A Fazenda 2021
Victor Pecoraro expõe sua estratégia de jogo em A Fazenda 2021 e explica decisão (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Victor Pecoraro encarou o seu primeiro reality show de confinamento em A Fazenda 2021. Ele decidiu expor sua estratégia para os outros concorrentes, com menos de 1 semana de jogo, e explicou o motivo dessa sua postura que não é tão comum nos realities.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Numa conversa com os peões, o ator contou uma das principais medidas para não perder o controle na luta por R$ 1,5 milhão: “Eu não bebo em festa, para que nada passe despercebido, brother! Essa oportunidade que estou tendo é a única na minha vida. Não sei se vou ter outra. Não vou dar brecha pra erros por causa de álcool”.

Enquanto o povo está pulando, saltitando e se divertindo, eu estou jogando. Eu tenho duas filhas para criar, eu não vou brincar”, continuou Victor, esclarecendo o porquê desse comportamento em A Fazenda.

O bonitão citou o fato de ter ajudado Liziane Gutierrez, que passou no ponto no álcool, como um exemplo: “Quando os dois bebem e um fica pior, um faz coisas sem perceber que está fazendo e às vezes é maldade. Eu sem bebida, eu estou ciente de que cada passo que eu dou aqui dentro”.

Tudo que eu vou fazer é pensado. Nenhum passo meu é na dúvida”, finalizou Victor Pecoraro, entoando o seu lema para o reality, ganhando a aprovação dos confinados.

Por falar em bebidas, Nego do Borel foi detonado por Mussunzinho, por causa do “surto” que causou na baia, pouco depois da festa: “Foi muito desagradável! Me senti mal pra cacete, porque eu fiquei com medo de dar uma m*rda. Ele estava jogando as coisas, estava um animal ali dentro. Tava com o capiroto no corpo”.

Estávamos com dois animais ali dentro, um era bem mais tranquilo que o outro. Jogando balde, poderia ter machucado o bicho. O cavalo podia se assustar e tentar pular a cerca, tudo isso poderia acontecer foi uma fração de segundos”, seguiu o ator, nesse papo com Victor.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›