A Fazenda 2022: Bruno Tálamo e Rico Melquiades protagonizam barraco na Record

Paulo Carvalho

24/09/2022

A Fazenda 2022

Rico Melquiades e Bruno Tálamo se estranham após eliminação do peão de A Fazenda 2022 (Imagem: Reprodução – Record – Instagram / Montagem – RD1)

O clima pegou fogo na gravação do Hora do Faro com a participação de Bruno Tálamo, o primeiro eliminado de A Fazenda 2022. O repórter do A Tarde É Sua, da RedeTV! se defendeu de uma série de ataques de Rico Melquiades.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

O campeão da temporada do reality show no ano passado perguntou para o eliminado o que foi mais difícil: a saída precoce do programa da Record ou a convivência com Sonia Abrão ao longo de nove anos de trabalho.

Assim que Rico Melquiades encerrou a pergunta nada amigável, Bruno Tálamo não escondeu o mal-estar e a discussão começou e só parou depois de 10 minutos. Irritado, o ex-peão de 2021 disse que tinha ódio de Sonia Abrão pelos ataques que sofreu durante sua estadia na fazenda.

Eliminado de A Fazenda 2022, Bruno Tálamo é ofendido por Rico Melquiades

Bruno, por sua vez, afirmou que tudo o que tinha devia a ela. A situação ficou ainda mais tensa quando Bruno foi apontado como “chacota nacional” por Rico. O repórter da RedeTV! exigiu provas de que ele falava mal de Rico durante a Roda da Fofoca.

“Nunca falei um ‘a’ na televisão sobre você. Nosso programa nem comentou a Fazenda que você participou”, argumentou. O trecho da discussão foi exposto nas redes sociais pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].