É bem óbvio perceber que a casa de A Fazenda 2022 está bem dividida em grupos e Deolane Bezerra tem feito questão de defender o seu. Além disso, a peoa ainda detonou os rivais, numa conversa com Ellen Cardoso e Pétala Barreiros.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
De cara, a advogada destacou o que observa como a maior qualidade do “grupo A”: “Nós somos muito simples. Perto das pessoas que estão aqui, nós temos uma simplicidade de se admirar e eles usam isso contra nós. É muito óbvio”.
Deolane também lembrou que costuma ser constantemente alfinetada por não falar formalmente no confinamento, devido à sua profissão e rebateu:
“Aqui não exige que eu fale de forma técnica. Quando é decoro, pode ter certeza que eu saberei falar. A minha profissão, que eu passei oito anos estudando, querem usar contra mim, como se fosse algo errado”.
Além disso, a viúva do MC Kevin prometeu rebater o que considerou como jogo sujo, de uma maneira bem efetiva:
“É muito nojento o jeito articulado deles jogarem, sempre humilhando e com preconceito contra as pessoas. Chega dessa palhaçada! Eu sei ser humilde, mas quando eu quero ser nojenta, sei ser mil vezes mais”.
Afunilamento do jogo e planos para a próxima roça são discutidos em A Fazenda 2022
Deolane Bezerra entendeu que os próprios aliados vão acabar se votando em algum momento do programa, mas de forma limpa, porque eles se preocupam um com o outro.
A loira ainda cutucou os deboches de Bárbara Borges que, segundo ela, não aguentaria receber o troco na mesma moeda. Moranguinho disse que a atriz quer aparecer a todo custo e sugeriu que ela vá para a roça com Iran Malfitano.
Foi daí que Bezerra sugeriu que um dos dois do “grupo B” vá para a baia, para que o plano seja colocado em prática.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.