Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque já começaram A Fazenda 2022, da Record, demonstrando que não devem ser aliadas. As colegas de confinamento rural já se estranharam e a advogada até declarou “guerra”.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
Na madrugada desta quinta-feira (15), a viúva de MC Kevin conversou com os seus aliados e detonou a ex-assistente de palco do Legendários. Ela confessou o incomodo que sente com a ruiva.
“Desde o início eu não quis [briga]. Olha, desde o início quando anunciaram os nossos nomes, eu lia os comentários. O Brasil pedindo por isso: ‘Só a doutora pra por essa Deborah no lugar’. Eu falei: ‘Não vou entrar na Fazenda com isso na cabeça’“, disparou a famosa.
Deolane afirmou que ela e Deborah não são amigas, mas prometeu que não vai ser injusta. “Eu não quero ser injusta pra alegrar, pra aquecer esse negócio de confusão que o povo tanto gosta. Aí ela [disse]: ‘Não, mas a gente é amiga e tal’. Não! Eu sou amiga da Pétala [Barreiros]”, disse.
Tiago Ramos falou sobre a possível rivalidade entre a DJ e a finalista do Power Couple: “Mas no segundo dia mudou mano, eu ia até te falar isso”.
“Lógico! Porque todo lugar que eu chego, ela [Deborah] chega atrás: ‘Ai, não sei o que’. Você não tem paz pra falar! Porque meu, eu não vou chegar no meio de uma conversa das meninas ali. Isso porque eu sei que é uma conversa delas”, reagiu Deolane.
E @OficialDeborahA é assunto em outros cômodos da sede! ?@Dra_Deolane e outros peões não estão curtindo muito o comportamento da influenciadora. ? #AFazenda
? Assine o @SigaPlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas com 9 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImxSIbX pic.twitter.com/q2V2lUMvAz
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) September 15, 2022
Deborah fala de Deolane em A Fazenda 2022
Deborah Albuquerque decidiu trocar de lado depois que foi desmascarada por Deolane Bezerra. A ex-Power Couple ressaltou que o seu esposo, Bruno Salomão, comentou que ela seria a única pessoa que poderia disputar uma votação contra a advogada.
“Se foi só isso que o Bruno fez, ele não está errado. Se estão brigando por causa disso, eu estou com medo dessa torcida furiosa crucificar meu marido por uma coisa que é super saudável, que é torcer pela própria mulher”, afirmou.
Ela seguiu: “A outra pessoa que ele falou que posso ganhar é muito forte, muito querida, o Brasil ama de paixão. Sei que sou um pinguinho de gente perto dela na mídia, não chego nem perto. Mas poxa, ele é meu marido, tem que torcer para mim”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]