A Fazenda 2022: Iran Malfitano é detonado após seguir Bolsonaro em rede social

Matheus Henrique Menezes

07/09/2022

Iran Malfitano e Jair Bolsonaro

A Fazenda 2022: Iran Malfitano é detonado após seguir Bolsonaro em rede social (Imagens: Reprodução – Instagram – Flickr / Montagem – RD1)

Com o anúncio dos participantes de um reality show como A Fazenda 2022, naturalmente as pessoas vão investigando a vida dos futuros confinados. Iran Malfitano não escapou ileso e foi detonado após descobrirem que ele segue Jair Bolsonaro nas redes sociais.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

Averiguando os seguidos do Instagram, está lá que o ator acompanha as postagens de Bolsonaro, que se candidata à reeleição como presidente.

Menos 1 voto [risos]”, disparou um internauta, vendo um lado positivo no que apontou. Teve até quem fizesse um plano mirabolante: “Ok, deixamos ele no programa até o 2º turno e depois despachamos”.

Um terceiro trouxe a preferência política de outra participante à tona: “Ele e a Deborah [Albuquerque] vão se dar bem então”. Outra só lamentou: “Uma pena, gosto dele”.

Confira:

Iran Malfitano faz previsão de sua trajetória em A Fazenda 2022

O famoso foi confirmado como participante oficial nesta manhã de terça-feira (6), durante coletiva de imprensa, que rolou nos estúdios do Hoje Em Dia.

Iran, depois de uma crise financeira e precisar dirigir Uber, contou que entrou na Fazenda também para abrir o leque de possibilidades em sua carreira artística.

Malfitano se resumiu como um homem tranquilo, mas salientou que não é planta e que sua paciência tem limite. Por fim, o futuro peão falou que se perde a paciência com falsidade e injustiça, e que está pronto para mandar e ser mandado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.