A Fazenda 2022: Plano de Tati Zaqui dá errado e cantora é eliminada do jogo

Matheus Henrique Menezes

14/10/2022

A Fazenda 2022

Plano de Tati Zaqui dá errado e cantora é eliminada de A Fazenda 2022 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Como esperado o plano arriscado do “grupo B” de A Fazenda 2022 não deu certo e, querendo ou não, Tati Zaqui foi sacrificada no jogo e deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão no fim da noite de quinta-feira (13), dividindo o clima da casa.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

Vini Buttel, que foi indicado pelo então fazendeiro Alex Gallete, foi o mais votado da roça com 43,33% da preferência do público. Bárbara Borges, que foi puxada da baia, recebeu 28,97% do total e ficou na beirada de sair.

Tati, por sua vez, só alcançou a marca de 27,70% e saiu do programa, na sua primeira vez na roça, na quarta semana de programa.

A peoa combinou que sobraria no Resta Um, se jogando na roça para conseguir virar fazendeira. No entanto, Bia Miranda — mais votada na sede — levou o chapéu mais cobiçado do reality.

Galisteu manda a real para a mais recente eliminada de A Fazenda 2022

No discurso de eliminação, Adriane Galisteu foi logo dando a bronca na funkeira: “Não sei que tipo de reflexão leva alguém a tomar uma das atitudes mais arriscadas desse jogo, que é se colocar na roça”.

Terminando sua linha de raciocínio, a apresentadora frisou que nada disso estaria acontecendo se não fosse tal decisão:

Vou dizer que o sofrimento na prova ontem, a frustração da derrota, o risco de deixar o jogo, tudo isso poderia ser evitado. Claro que você teve muita coragem e não te faltou ousadia, mas bravura não tem serventia nenhuma da porteira pra fora”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.