A Fazenda 2022: Record perde grande marca, apela e contrata Rico Melquiades para esquenta

A Fazenda 2022
Rico Melquiades é contratada pela Record para a equipe de A Fazenda 2022 (Imagem: Divulgação / Record)

A Fazenda 2022 não começou oficialmente na TV, mas o bastidor já garantiu episódios eletrizantes. Há menos de duas semanas para a estreia, o reality da Record perdeu uma marca importante e contratou Rico Melquiades, campeão da temporada passada, para um esquenta.

A Record anunciou ao mercado publicitário a realização do Paiol, especial de esquenta para A Fazenda 2022, um dia antes da estreia, mas desta vez sem o TikTok como patrocinador oficial.

O canal do bispo Edir Macedo preparou o início do programa para 12 de setembro, às 22h45, com Adriane Galisteu no comando da atração e, um detalhe: Rico Melquiades como coapresentador.

O influenciador assinou o acordo e com responsabilidades: mostrar os principais cômodos da casa, resgatar momentos icônicos de sua passagem pelo programa e revelar algumas novidades da nova temporada.

A Fazenda 2022 vai ter disputa no início da temporada

De olho na repercussão nas redes e no faturamento extra, a Record bateu o martelo de uma das principais novidades da nova edição: uma votação ao vivo para que o público possa escolher um entre quatro famosos a garantir a última vaga do reality.

O mais votado vai ser confinado junto com quem já está de contrato assinado. A duração da votação vai ser de 75 minutos, o tempo da pré-estreia.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].