A Fazenda 2022: Sonia Abrão reclama de confusões e pede entretenimento

Luiz Fábio Almeida

20/09/2022

Sonia Abrão

Sonia Abrão reclamou de brigas em A Fazenda 2022 (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Sonia Abrão soltou o verbo contra o elenco de A Fazenda 2022, da Record, nesta segunda-feira (19). A apresentadora reclamou do início agitado da temporada, com brigas dentro e fora do reality.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

“É só briga, briga, briga, baixaria, palavrão, aquela energia ruim, pesada. As mulheres em uma vulgaridade total. Os homens também. Nada a acrescentar para a gente. Cadê o entretenimento, gente? Assistir ao UFC é melhor do que isso daí”, disparou a famosa.

O início da revolta dele foi por causa da troca de farpas entre MC Créu e Naldo Benny, fora do confinamento, por causa de declaração envolvendo Ellen Cardoso (Moranguinho).

Em seguida, Sonia Abrão citou o caso de Gretchen, que se mostrou disposta a desfazer da adoção de Jenny Miranda, mãe de Bia Miranda.

A jornalista questionou se todos os participantes entraram agressivos e demonstraram um nível baixo. Ela pediu para que os participantes tenham um pouco de respeito com o público do programa.

A famosa também comentou a respeito de briga envolvendo o seu ex-repórter, Bruno Tálamo. “Mas a gente sabe que ele é um menino de nível, tanto que você não o vê falando tanto palavrão quanto os outros. Ele deu umas bobeadas, mas tem um nível. A gente conhece“, desabafou.

Sonia Abrão pede expulsão de participante de A Fazenda 2022

Ainda no programa, a artista detonou a produção do reality da Record e fez acusação de “passar pano” para a atitude de Vini Buttel. Isso porque o ex-participante do De Férias com o Ex empurrou Alex Gallete e Thomaz Costa no final de semana.

“A culpa também não é só dos participantes. Eles foram escolhidos a dedo, segundo o baixo nível me parece. Esse a gente achava que foi pra dar polêmica, nós não falamos? Foi um time pra dar polêmica, vai ter bastante movimentação, mas não isso, não isso de jeito nenhum“, declarou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]