O jogo do “grupão dos crias” tem tomado um espaço significativo na edição e, ao mesmo tempo, ganhado antipatia de alguns participantes de A Fazenda 2023. Quem recebeu críticas contundentes de André Gonçalves foi Jenny Miranda, num papo com Rachel Sheherazade.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
Depois de algumas polêmicas que rolaram na casa, o ator apontou hipocrisia em atitudes de Jenny:
“É vergonhoso as atitudes de uma pessoa que se diz fragilizada porque foi injustiçada na vida dela, chega aqui e faz aquilo que fizeram com ela lá fora. Ela ataca as pessoas sem o maior fundamento, só por atacar, pra dizer ‘sou barraqueira, sou brigona, tenho opinião forte’”.
Sheherazade tentou enxergar um motivo para isso tudo: “Depois do barraco com a Cariúcha, que é igual a outra, ela ficou sozinha”.
André apostou que o confinamento vai ficar repetindo essa onda de gritos e reprovou o fato de Cariúcha ter chamado Lucas de vagabundo. “Coisa baixa”, comentou a jornalista.
Convivência de A Fazenda 2023 entra em pauta na conversa
Além de tudo, Gonçalves pontuou que os participantes poderiam mostrar a união em prol de coisas boas.
O famoso até aprovou os atritos e discussões que venham a acontecer, mas desejando que eles não fossem tão baixos e violentos, em suas palavras.
“A hora de jogar é quando vota. O povo com essa cultura pessoal acha que é a briga que os mantém vivos aqui. Aqueles que estão sem opinião, acabam se aproveitando disso, acham tudo engraçado”, finalizou.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.