A Fazenda 2023: Jaquelline se vinga de fofoca com seu nome em atitude polêmica

Matheus Henrique Menezes

03/10/2023

A Fazenda 2023

Em A Fazenda 2023, Jaquelline se vinga de fofoca com seu nome em atitude polêmica (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Além de todas as dinâmicas, os participantes de A Fazenda 2023 precisam seguir uma série de regras, que causam punições se descumpridas. Jaquelline Grohalski não estava nem aí e aproveitou a deixa para se vingar dos colegas de confinamento.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Basicamente, Marcia Fu espalhou que a ex-BBB teria feito pouco caso da suposta boa situação financeira de Kamila Simioni e que ela não merecia estar ali.

Sem saber quem a entregou, Jaquelline resolveu questionar todos na cozinha: “A pessoa que levou a fofoca pra Simioni vai se manifestar? Vai ou não?! Vou perguntar pela última vez. Vai começar o jogo”.

Se foi homem ou mulher pra assumir a fofoca, vai ser pra pegar esse palco”, continuou a peoa, que se revoltou ao tirar o microfone e causar uma punição proposital, que deixou a galera 24 horas sem água.

Cariúcha não curtiu a novidade e disparou: “Não precisava disso. Era só gritar que nem eu”. Radamés foi outro a reclamar: “Isso não tem nada a ver”.

Não sou obrigada. A pessoa que fez a fofoca tem que falar”, finalizou Jaque, na intenção de penalizar quem a prejudicou.

Confira:

Internautas opinam sobre atitude de Jaquelline em A Fazenda 2023

No X (antigo Twitter), teve quem risse do fato de que Marcia nem sequer apareceu nos dois vídeos.

Outro internauta comparou Radamés a Caique Aquiar, que acabou cavando a expulsão de Nadja Pessoa em 2018, ao persegui-la pela casa e provocar uma agressão.

Um terceiro não curtiu em nada o que rolou, pela punição prejudicar a todos sem exceção, e desejou que Jaque fosse expulsa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.