A Fazenda 2023: Nadja e Shayan trocam acusações pesadas em dinâmica

Matheus Henrique Menezes

03/10/2023

A Fazenda 2023

Em A Fazenda 2023, Nadja e Shayan trocam acusações pesadas em dinâmica (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Recentemente rolou uma atividade em que os peões de A Fazenda 2023 escolhiam os seus melhores amigos e os maiores desafetos. O último ponto acabou rendendo uma troca de acusações entre Nadja Pessoa e Shayan Haghbin.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

A ex-paioleira afirmou que Shay é mais perigoso até mesmo do que o “grupão”, o chamando de manipulador, falso e dissimulado.

O iraniano alegou que veio “manipular para o bem” depois da passagem pela temporada anterior do reality show:

Vivi uma fazenda que a casa rachou no meio. Decidi, dentro de mim, quando participar de outro reality, não fazer grupinho, ter relação com todos, buscar a paz, não quer ver ninguém se matando ou ofendendo família”.

Shayan não poupa críticas à Nadja em A Fazenda 2023

Haghbin devolveu a mesma “gentileza” para a famosa, a colocando como planta e que se exclui de propósito, criando dramas que ajam ao próprio favor:

É uma pessoa que quer fazer os outros errarem, quer colocar palavra na boca dos outros, quer criar briga entre as pessoas. É uma pessoa que chamo de cobra caninana, de cobra coral! Bonita por fora e, no momento certo, vai dar o bote”.

Shayan pontuou que se dá bem com todo mundo e que se alguém achá-lo falso, o avise e corte relações com ele, porque ele sentiu carinho da parte de quase todos os confinados.

Mesmo com tudo, Nadja acusou o rival de só crescer pra cima de mulher, usando Lumena — do Paiol — como exemplo.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.