A Fazenda 2023: Novo integrante do Paiol é revelado

A Fazenda 2023
Mais um novo de integrante de A Fazenda 2023 vazou (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A pouco mais de um mês para a estreia, A Fazenda 2023 já tem dado o que falar na internet e mais uma novidade foi anunciada nesta semana.

Alguns nomes dos possíveis integrantes da próxima edição do reality da Record já começaram a ser ventilados na imprensa.

Desta vez outro indicado pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, foi justamente para ocupar uma vaga no Paiol em busca do prêmio milionário.

Trata-se de Hudson Mendes, que chegou a participar da primeira edição de Casamento às Cegas, da Netflix, mesma temporada que esteve Shay, outro especulado para a atração.

O rapaz estava morando em Dublin, na Irlanda, há seis meses, e revoltou voltar ao Brasil de forma inesperada. A publicação descobriu, no entanto, que ele tinha rejeitado o convite para o reality.

Isso porque Hudson já estava trabalhando em solo europeu e não queria dar as caras na TV por enquanto. Ao que tudo indica o rapaz mudou de ideia e desembarcou no Brasil na última terça-feira (08).

A Fazenda 2023: Novos nomes são especulados

Ele chegou a fazer uma surpresa para a família e surgiu na casa dos pais embrulhado para presente, revelando a situação em suas redes sociais.

Outros nomes já antecipados foram os de Guilherme Leonel, marido de Carol Nakamura, e Sophia Barclay. A segunda também estaria no Paiol da competição.

A influenciadora ficou marcada por polêmicas nos últimos dias, já que teria feito sexo em grupo com Neymar e Pedro Scooby, com direito a uma declaração chocante sobre o momento.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.