A Fazenda 2023: Rachel Sheherazade e Kamila Simioni acendem possível rivalidade em discussão

A Fazenda 2023
Em A Fazenda 2023, Rachel Sheherazade e Kamila Simioni acendem possível rivalidade em discussão (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Com personalidades polêmicas, não é surpreendente que Rachel Sheherazade e Kamila Simioni fossem servir atrito em A Fazenda 2023. A dupla se desentendeu primeiramente por causa de um comentário feito na segunda-feira (18) e depois pela intervenção na treta entre Jenny Miranda e Cariúcha.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Resumidamente, Cariúcha gritou na cozinha e acabou acordando Jenny à noite, rendendo uma troca de farpas por causa do “voto de silêncio”.

Sheherazade afirmou que a filha de Gretchen não teria que dar satisfações a ninguém e foi daí que a empresária pegou birra com a loira.

Foi daí que Simioni confessou que teve vontade de agredir a jornalista e a enfiar num buraco, por sentir maldade vindo da peoa, numa vontade desesperada de aparecer e sem fazer questão de uma convivência pacífica.

Tentativa de acerto de contas em A Fazenda 2023 piora o clima entre as famosas

Ao ser questionada, Rachel explicou que a fala, de não conhecer quase ninguém, não foi na intenção de desmerecer, já que muitos podem também não conhecê-la — o que para ela não seria um problema.

A ex-âncora do SBT reprovou o fato de Kamila ter espalhado a fofoca ao invés de consultá-la primeiro, falar na cara, e ouviu que fica pensando o tempo inteiro na agora rival.

Rachel Sheherazade disparou: “Fala tanto em mim que a carapuça caiu. Tá querendo VT. Vetezeira”. E depois complementou: “Se me ameaçar, tenho advogados pra isso”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.