É nítido que Rachel Sheherazade e seu grupo não são unanimidade em A Fazenda 2023, tanto que estão sendo atacados pelos “crias”, que formam maioria na casa. Sabendo disso, a peoa tirou um momento para se defender, numa conversa transmitida no pay-per-view.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1
Para a jornalista, muita gente tem rotulado Lucas Souza e os mais próximos como pessoas do mal; e reclamou do discurso de Yuri Meirelles como fazendeiro, insinuando que ela não combina com a sede e não deveria estar ali.
Sheherazade pontuou que não tem nada em sua personalidade que a faça se envergonhar:
“Como se o fato da gente ser mais introspectivo, tímido e mais ‘na nossa’, fizessem a gente menos digno de estar aqui. Como se a gente não representasse uma parcela da população que também é assim, que não é de ‘oba-oba’, de gritaria, mais calma”.
A loira entendeu que seus concorrentes querem excluir, condenar e marginalizar seus aliados: “Eu não aceito isso! Só se o público quiser… O voto do público é soberano”.
Rachel condenou esses atos de gritaria e de apontar os outros, já que a fazenda não é de ninguém.
Por isso, a famosa afirmou que eles não deveriam se sentir amedrontados e acuados pelos inimigos, e sim crescer e ficar forte para o embate.
Confira:
Primeira roça de A Fazenda 2023 tem quatro nomes pré-indicados
Yuri era o fazendeiro da vez e mandou Rachel Sheherazade para a berlinda, alegando desajuste da confinada na dinâmica do jogo.
A maioria da casa escolheu Lucas, que sentou no segundo banquinho. O ex-militar puxou Nathalia Valente, da baia, que foi vetada da Prova do Fazendeiro por André Gonçalves, que sobrou no Resta Um.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.