Feirante é entrevistada na Globo, solta palavrão ao vender manga e deixa repórter chocado

Globo

Repórter de afiliada da Globo acaba constrangido com entrevistada (Imagem: Reprodução / Rede Liberal)

O Bom Dia Pará da última quinta-feira (8) levou ao ar um momento inusitado no quadro Dia de Feira, comandado pelo repórter Carlos Brito. O jornalista da TV Liberal, afiliada da Globo, entrevistou ao vivo uma feirante e foi surpreendido por um palavrão proferido pela vendedora ao falar sobre tipos de manga.

No vídeo, Carlos Brito apareceu no maior diálogo com Dona Sandra, que contava o preço de alguns frutos vendidos no Ver-o-Peso, a maior feira aberta da América Latina. De repente, quando a mulher começou a falar sobre os tipos de manga da sua barraca, um nome de uma delas, em referência à vagina, chamou a atenção.

Pelo seu formato oval com uma rachadura no meio, a manga recebeu o título de b*ceta. “Manga comum, 1 real, e a b*ceta tá 6 por R$ 5 reais”, disparou. “Eita meu Deus!”, reagiu o repórter.

Repórter de afiliada da Globo conta os bastidores da gafe

Ao G1, Carlos Brito contou que estava em sua penúltima participação ao vivo de ontem, quando conversou com Dona Sandra e protagonizou o momento hilário.

O jornalista estava na feira desde bem cedo e ficou chocado com a naturalidade da comerciante. Assim como o famoso, a sua equipe ficou surpresa com a repercussão da matéria.

O contratado da TV Liberal confidenciou que ficou com frio na barriga na hora, mas quando viu o vídeo atentamente tirou um aprendizado da situação: a espontaneidade e a essência da região.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].