O técnico Luiz Felipe Scolari concedeu uma entrevista ao jornalista André Henning, no programa “No Ar”, do Esporte Interativo, e falou pela primeira vez sobre uma mágoa que tem de Galvão Bueno.
No bate-papo que foi ao ar nesta sexta-feira (4), Felipão confessou ter uma grande queixa do principal narrador da Globo após o 7 a 1.
“Teve um colega teu, de TV, que passou dez minutos depois do jogo apontando pra mim. Hoje eu não falo para esse senhor, no caso, o Galvão Bueno”, disse Scolari ao apresentador.
“Enquanto ele achar que é o todo poderoso, um deus, e que pode fazer aquilo que fez comigo, me jogando contra a torcida… Eu fico aqui”, desabafou o treinador. “Cada um na sua. Eu não devo nada, cada um faz o seu trabalho e segue sua vida“, completou.
Saiba Mais:
Com “As Matrioskas”, de Glenda Kozlowski, Globo começa a respirar a Copa da Rússia
Definidas emissoras que exibirão jogos da próxima Libertadores
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.