Felipe Andreoli comentou sobre a saída do Ivan Moré e Mauro Naves. Além disso, o apresentador também falou a respeito do “Globo Esporte”, que ele assumiu recentemente.
“Estou muito feliz, nosso programa está indo muito bem. A gente conseguiu dar uma mudada nele, uma cara nova”, afirmou o jornalista ao “TV Fama”, da RedeTV!.
Sobre Moré, que foi o comandante do esportivo durante os últimos anos, Andreoli garantiu: “A gente nunca trabalhou juntos. No período em que ele estava aqui em São Paulo, eu estava no Rio. A gente nunca teve muito contato, só em evento em comum, mas nunca próximo, pessoal, de amigo”.
O apresentador também foi questionado sobre a saída de Mauro Naves, que deixou a Globo após ser acusado de envolvimento no caso entre Najila Trindade e Neymar Jr.
“É um negócio que vai além do nosso julgamento. A gente tem superiores, chefes que decidem essas coisas. O que eu posso falar é do lado pessoal do Mauro. Ele sempre foi muito querido na redação, entre nós. Muito generoso, muita história e querido por todos”, elogiou o global.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.