Felipe Andreoli brinca com Alana da “Globe” e troca nome do Globo Esporte

Felipe Andreoli
Felipe Andreoli faz brincadeira com nome do Globo Esporte (Imagem: Reprodução / Globo)

Deus Salve a Globo! O apresentador Felipe Andreoli fez graça com a possível nova concorrência da Globo, a Globe, e trocou o nome do Globo Esporte na reta final da edição da última sexta-feira (22).

O jornalista esportivo se despediu da atração vespertina ao lado do comentarista de futebol Walter Casagrande com o nome ‘Globe Esporte’ no telão do estúdio. O momento causou surpresa nos telespectadores.

A piada foi motivada por causa da modelo Alana Azevedo, que afirmou em entrevista ao jornalista Chico Barney, do UOL, que deixou a emissora da família Marinho para fundar a sua própria emissora, chamada de Globe.

No final do Globo Esporte de São Paulo, Felipe Andreoli e Casagrande repercutiram o assunto em tom irônico após o telão ter anunciado o nome modificado.

“Casagrande, acabou o Globe Esporte”, anunciou o apresentador. “Nós dois agora na Globe?”, questionou o comentarista. “O Walter aqui na minha emissora, a Fernanda, todo mundo”, argumentou Andreoli.

Como é costume, a dupla saiu de cena, desta vez aos risos, e a câmera principal ficou de frente para o telão com o nome trocado.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›