Felipe Andreoli brinca sobre visual de Tiago Leifert no Globo Esporte SP

Felipe Andreoli
Felipe Andreoli responde fã e faz graça com Tiago Leifert (Imagem: Reprodução / Globo)

Felipe Andreoli citou Tiago Leifert no quadro SAC do GE, no Globo Esporte SP da última quarta-feira (11). O apresentador do esportivo respondeu as sugestões dos telespectadores e algumas reclamações. O ex-CQC, claro, levou tudo na brincadeira, inclusive uma em que o apresentador do BBB 2021 foi mencionado.

Uma mensagem enviada por um dos fãs da atração reclamou da apresentação de Andreoli, disse que ele “nunca será Tiago Leifert” e comparou o marido de Rafa Brites com aquele famoso amigo chato:

“Parabéns, Globo Esporte. Muito bom o programa, mas ficaria ainda melhor se o Felipe Andreoli não estivesse apresentando. Andreoli nunca será Tiago Leifert. Sem comparação, é igual aquele amigo chato que quer ser legal e fica mais chato ainda”.

Andreoli falou o nome do responsável pela mensagem e rebateu com humor. “Cláudio Alonso, eu nunca vou ser [o] Tiago Leifert, mesmo porque tenho muito mais cabelos que Leifert, eu tenho bíceps mais definido que o Leifert, e sabe de uma coisa que eu posso provar agora, eu não uso sapatênis. Grande abraço”, respondeu.

Lembrando que Tiago Leifert ganhou fama na Globo após o seu sucesso no comando do telejornal esportivo. Foi ele o responsável pelo tom mais informal da apresentação do GE.

Quando Leifert migrou para o entretenimento, a emissora da família Marinho escalou Ivan Moré para a apresentação. Ele foi substituído por Felipe Andreoli, que estreou na atração em junho de 2019.

Um dos momentos marcantes de Felipe Andreoli no Globo Esporte aconteceu no final do ano passado, quando ele fez um comentário forte contra a festa produzida por Neymar para o Réveillon em meio à pandemia do novo coronavírus.

No discurso, ele citou astros do esporte e lamentou a postura do brasileiro: “A gente tem o LeBron James, o Hamilton. É admirável quando a gente vê pessoas que estão no topo da pirâmide social, cercadas de privilégios conquistados, mas que seguem conectadas com a realidade do mundo, do seu país, da sua gente. Em campo, Neymar continua jogando muita bola. Fora de campo, infelizmente, segue pisando na bola”.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›