Felipe Andreoli comete gafe e chama atleta de Ingrid Guimarães ao vivo na Globo

Felipe Andreoli
Felipe Andreoli chamou atleta de Ingrid Guimarães ao vivo (Imagem: Reprodução/ Globo)

Felipe Andreoli cometeu uma gafe ao vivo durante a transmissão olímpica da Globo, na madrugada desta quarta-feira (4). Enquanto falava sobre Ingrid Oliveira, o apresentador errou e chamou a atleta de Ingrid Guimarães.

Tudo aconteceu antes do jornalista chamar o repórter Rembrandt Jr., que falou sobre a participação da brasileira nos saltos ornamentais. Ao perceber o erro, o global rapidamente se corrigiu e achou graça do momento.

“Bom dia! Rapidinho já vou fazer conexão com o Rembrandt Jr, ele vai trazer a participação da Ingrid Guimarães, Ingrid Guimarães não, pelo amor de Deus! Ingrid Oliveira, a Ingrid Guimarães é atriz”, disparou Felipe Andreoli.

O apresentador ainda se desculpou pela situação: “Me desculpa, Rembrandt Jr, te desconcentrar agora. Mas é a Ingrid Oliveira, nos saltos ornamentais. A Ingrid Guimarães deve estar dormindo, ou assistindo à Ingrid Oliveira, certamente”.

Após dar risada do momento, Felipe Andreoli tentou consertar a situação ao se despedir dos apresentadores do Hora Um, da Globo: “Logo mais a gente volta para mais saltos, certamente com a Ingrid Oliveira, e não com a Guimarães, que ela está melhor nas novelas e no cinema”.

Nesta semana, o apresentador do Globo Esporte chegou a causar com uma visita de cosplays dos personagens Pain e Konan, do anime Naruto. Em seguida, ele entrou no clima da história e foi convidado a fazer parte da Akatsuki, organização dos vilões do personagem principal do anime.

Andreoli, então, disse: “Vocês são do Naruto?”. Em resposta, um dos personagens se apresentou e o fez o convite.

“Você está contratado, você é o novo membro da Akatsuki”, comentou o cosplayer, que causou indagação no apresentador. “Eu? Rapaz! Eu vou ser adversário do Naturo?“, questionou o global.

Na sequência, o jornalista apresentou a transmissão com uma vestimenta igual à dos dois convidados. “Já estamos aqui, madrugada, meio das Olimpíadas, Rede Globo, e eu viro inimigo do Naruto. Estava esperando narrar umas medalhas do Brasil, mas está bom“, afirmou ele.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›