Felipe Andreoli dispara contra juíza que polemizou sobre uso de máscara

Felipe Andreoli
Felipe Andreoli reclamou de atitude de juíza em rede social (Imagem: Reprodução / Twitter)

Felipe Andreoli decidiu comentar a polêmica envolvendo a juíza Ludmila Lins Grilo, de Minas Gerais, que postou um vídeo em que ensina a burlar a obrigatoriedade do uso da máscara de proteção facial nos shoppings.

“Realmente ensinar a ser idiota é muito fácil. Parabéns, gabaritou”, disparou o apresentador da Globo, nos comentários da publicação de Ludmila. Cabe lembrar que o acessório se tornou fundamental durante a pandemia da Covid-19.

A publicação de Felipe Andreoli tem relação com o post da juíza no Twitter. Nele, ela aparece tomando sorvete em um shopping. Na legenda, ela escreveu: “Passo a passo para andar sem máscara no shopping de forma legítima, sem ser admoestado e ainda posar de bondoso”.

“1- compre um sorvete; 2- pendure a máscara no pescoço ou na orelha, para afetar elevação moral e 3- caminhe naturalmente”, completou ela no texto.

Já no vídeo, Ludmilla ainda ironizou: “Tomar sorvete sem a máscara pode. O vírus não gosta de sorvete”. Rapidamente, então, o nome da juíza se tornou um dos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (5).

Em setembro do ano passado, Luana Piovani fez o mesmo ao reclamar do uso de máscara em uma viagem que fez a Paris, na França. A atriz reclamou da obrigação de ter que viajar com o acessório porque, segundo ela, era muito feio.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›