Felipe Andreoli e Thiago Oliveira são cotados para o quadro dos cavalinhos do Fantástico

Felipe Andreoli
Felipe Andreoli no comando dos Jogos Olímpicos de Tóquio desta quarta-feira (4); apresentador é cotado para o Fantástico (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo definiu Tadeu Schmidt no BBB 2022 e Maju Coutinho no lugar dele no Fantástico. Contudo, um detalhe a respeito da revista eletrônica dos domingos não foi definido pela direção: o escolhido para o quadro dos cavalinhos.

Até o momento, a Globo não bateu o martelo sobre o novo pai dos cavalinhos do Fantástico. Nomes como Felipe Andreoli e Thiago Oliveira, duas estrelas do departamento de Esportes da Globo SP, estão no páreo, de acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.

O canal da família Marinho também não descartou a possibilidade de um rodízio de apresentadores no quadro de maior repercussão do programa, que a partir de dezembro será ancorado por Maju Coutinho e Poliana Abritta.

A nova dupla do Fantástico

As duas trocaram mensagens de carinho nas redes sociais depois do anúncio oficial da dança das cadeiras. No Instagram, a âncora do Jornal Hoje escreveu:

“Poliana me mandou uma mensagem tão acolhedora quando ficou confirmado que trabalharíamos juntas que, na mesma noite, sonhei que nós duas éramos as bailarinas da abertura do programa”.

“Ela estava de verde, eu de creme. Era uma dança leve, flutuante. Contei o sonho para Poli que disse: ‘Uma apresentação em dupla é uma dança mesmo'”, relatou.

“Maju, querida! Nossa galeria de fotos começa hoje. Você é bem-vinda demais! Vai ser uma troca linda, minha nova parceira. Feliz e emocionada com a história que vamos escrever juntas”, reagiu Poliana.

No Fantástico do último domingo (10), Poliana elogiou o trabalho da parceira: “Quando ele [Tadeu Schmidt] for embora, quem vai fazer a parceria comigo? Eu quero chamar a nova e deslumbrante apresentadora do Fantástico, uma mulher fantástica, Maria Júlia Coutinho”.

“Que recepção calorosa. Olha, estou tão feliz que parece que vou sair flutuando. Até sonhei com isso, falei para a Poliana. Aceitei esse convite com muita alegria, de apresentar o Fantástico ao lado dela, acho que é histórico. São duas mulheres no comando do show da vida”, celebrou Maju.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›