Felipe Andreoli faz desabafo comovente após volta do Globo Esporte

Felipe Andreoli
Felipe Andreoli no comando do Globo Esporte em São Paulo (Imagem: Reprodução / Globo)

O apresentador Felipe Andreoli resolveu abrir o coração sobre seu retorno à TV. O jornalista celebrou o momento no comando do Globo Esporte São Paulo e falou sobre a atual fase do noticiário.

Faz 2 semanas que o Globo Esporte tá de volta. E nem deu tempo de meter aquela foto com textão… A gente tava tão ansioso, tão curioso pra essa volta… A dedicação do nosso time nessa volta foi de deixar orgulhoso e feliz com essa equipe. Que bom que o público também tava com essa saudade. A gente fica muito feliz“, afirmou Felpe Andreoli.

Nós não sabíamos como ia ser, o clima pra ver e falar de esporte, como ia estar essa conexão com esta paixão… Mas ela se mostrou firme e forte. Acho que o esporte dá pra gente essa pequena oportunidade do escape, da fuga deste dia a dia que está tão triste, absurdo e surreal. E sem amor. O esporte traz o amor, a paixão, faz o coração acelerar pro bem. E a gente tá aqui pra contar essas histórias pra vocês. Obrigado pela companhia de segunda a sábado“, agradeceu o jornalista.

O GE havia sido retirado da grade de programação da Globo após a suspensão dos jogos de futebol, e de outras modalidades, por conta da pandemia do coronavírus.

Nas últimas semanas, o informativo foi “absorvido” pelo jornal local. Com o retorno das atividades esportivas, o Globo Esporte voltou ao seu horário normal, às 13h.

Confira:

View this post on Instagram

Faz 2 semanas que o Globo Esporte ta de volta. E nem deu tempo de meter aquela foto com textão… A gente tava tão ansioso, tão curioso pra essa volta… A dedicação do nosso time nessa volta foi de deixar orgulhoso e feliz com essa equipe. Que bom que o público também tava com essa saudade. A gente fica muito feliz. Nós não sabíamos como ia ser, o clima pra ver e falar de esporte, como ia estar essa conexão com esta paixao… Mas ela se mostrou firme e forte. Acho que o esporte dá pra gente essa pequena oportunidade do escape, da fuga deste dia a dia que está tão triste, absurdo e surreal. E sem amor. O esporte traz o amor, a paixão, faz o coração acelerar pro bem. E a gente ta aqui pra contar essas histórias pra vocês. Obrigado pela companhia de segunda à sabado. ❤

A post shared by andreolifelipe (@andreolifelipe) on

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com