Felipe Andreoli faz promessa ousada e deixa Ana Maria Braga horrorizada

Felipe Andreoli e Ana Maria Braga no Mais Você
Felipe Andreoli fica arrependido ao fazer promessa bizarra para Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Felipe Andreoli se divertiu com Ana Maria Braga na manhã desta segunda-feira (4), quando os dois falaram sobre o Campeonato Brasileiro. O jornalista acabou se complicando ao fazer uma promessa e chocou os colegas de trabalho.

De acordo com informações do profissional, os matemáticos já garantem 99,9% de chances do Palmeiras ser campeão. Inclusive, questionou se a apresentadora comemorou o título no jogo do último domingo (3).

“Se o Palmeiras não ganhar o campeonato na quarta-feira (6), na quinta eu estou aqui de sunga branca… De fio dental atrás ainda e danço até o chão! Só falo isso porque eu tenho certeza absoluta que não vai acontecer”acrescentou o rapaz.

Logo depois, Ana Maria Braga ficou completamente chocada com aquela atitude do colega de trabalho. Na sequência, o comunicador pediu para que ninguém editasse sua fala, mas tentou mudar de ideia e foi pego de surpresa.

Felipe Andreoli fica sem saída após promessa para Ana Maria Braga no Mais Você

Ana Maria Braga ficou irritada e ressaltou que ninguém editava nada no matinal, já que era tudo ao vivo e nada modificado. Inclusive, pontuou que o pessoal do esporte é quem acaba fazendo essas coisas.

O jornalista ressaltou quais são as chances, muito pequenas, dessa situação acontecer. Ele até foi colocado contra a parede sobre quando a apresentadora ressaltou que o time poderia ganhar a competição.

Todos caíram na gargalhada e o Louro Mané ainda tentou citar que o colega poderia raspar o cabelo para completar a promessa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.