Felipe Andreoli leva dura de telespectador e imita Craque Neto na Globo

Felipe Andreoli
Felipe Andreoli imita Craque Neto no Globo Esporte SP (Imagem: Reprodução – Globo – Band / Montagem – RD1)

Felipe Andreoli se aproveitou de um comentário feito por um telespectador do Globo Esporte SP e imitou ninguém menos que Craque Neto, apresentador do Os Donos da Bola, da Band. Concorrentes há anos, o jornalista da Globo surpreendeu com a atitude durante o quadro SAC do GE.

No programa, um torcedor do Corinthians reclamou do espaço dado pelo programa esportivo para as notícias do time do Parque São Jorge. “Andreoli, quando eu era pequeno, na época que seu pai conduzia o boteco [Globo Esporte], o Corinthians tinha mais espaço”, começou.

“[O] Que é isso? 45 segundos de Corinthians no começo do GE?”, questionou. “A audiência nem acordou da siesta… Assim eu vou assistir o Neto!”, disparou.

Em resposta, Felipe Andreoli imitou o contratado da Band e usou alguns dos termos mais usados pelo ídolo do Corinthians, como “Pé de rato”, “Tá de brincadeira” e “Diga-se de passagem”:

“Ô, seu pé de rato! Deixa eu te falar uma coisa: tá de brincadeira? Tem que assistir o Globo Esporte! O Neto só fala do Corinthians. Ai qualquer coisa que passar no Globo Esporte você vai achar pouco! Além de tudo: o Globo Esporte é um baita programa, diga-se de passagem!”.

Em sua conta no Twitter, Felipe Andreoli se declarou para o colega de profissão: “Eu amo esse pé de rato do Neto!”.

Confira a repercussão na web:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›