Felipe Andreoli sai em defesa de Casagrande após ataque de Ana Paula Henkel

Felipe Andreoli
Felipe Andreoli defende Casagrande ao vivo no Globo Esporte (Imagem: Reprodução / Globo)

Após Neto ter saído em defesa de Casagrande durante Os Donos da Bola, Felipe Andreoli fez o mesmo que comentou sobre a polêmica envolvendo o comentarista da Globo e Ana Paula Henkel, ex-jogadora de vôlei. No Globo Esporte SP, o apresentador elogiou o colega ao vivo.

A dupla estava ao vivo no estúdio do esportivo comentando sobre as principais notícias dos clubes do estado, como o Corinthians, Palmeiras e São Paulo, que perdeu na última rodada para o Botafogo.

No final da atração, Andreoli não citou diretamente Ana Paula, mas destacou a importância de Casão para a história do esporte brasileiro e alfinetou com classe. “Só queria te falar que você é um monstro. Tem gente que nem limpa a sua chuteira”, afirmou Felipe. “Obrigado”, agradeceu Casagrande.

Casagrande e Ana Paula se estranharam na internet após um texto do ex-jogador do Corinthians em seu blog no GE. Ele disse que a ex-jogadora de vôlei, apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), é “defensora dos violentos, dos antidemocráticos, das armas e de tudo o que é ruim em nossa sociedade”.

Em resposta, Ana Paula soltou ataque contra o seu rival no Twitter. “Prezado Casagrande, olhe para a sua vida e para um espelho. Eu sou o menor dos seus problemas, acredite. Tente me esquecer“, exigiu. “Arrume o seu quarto primeiro, que há muitos anos está uma verdadeira bagunça, antes de querer ‘consertar’ o mundo”, revidou.

Neto foi uma das principais vozes da TV em defesa de Casagrande. Ao vivo no Os Donos da Bola, o apresentador rasgou o verbo e perguntou quem Ana Paula era para falar do seu amigo.

“Ana Paula, quando você brigou pelo vôlei? Quando você brigou para que o vôlei – com tudo o que aconteceu, diga-se de passagem, a roubalheira – fosse melhor? Quando você desenvolveu uma opinião para que o vôlei fosse melhor? Agora, você falar do Casagrande. Quem é você para falar do Casagrande?”, questionou.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›