Felipe Andreoli surge como personagem do Naruto em transmissão da Globo

Felipe Andreoli
Felipe Andreoli se veste como personagem do Naruto em transmissão e dá o que falar (Imagem: Reprodução/ Globo)

Felipe Andreoli surpreendeu o público da Globo, na madrugada desta segunda-feira (2), na transmissão da Olimpíada. Ao substituir Alex Escobar, o apresentador do Globo Esporte foi pego de surpresa com uma visita de cosplays dos personagens Pain e Konan, do anime Naruto.

Em seguida, ele entrou no clima da história e foi convidado a fazer parte da Akatsuki, organização dos vilões do personagem principal do anime.

Felipe Andreoli, então, disse: “Vocês são do Naruto?”. Em resposta, um dos personagens se apresentou e o fez o convite.

“Você está contratado, você é o novo membro da Akatsuki”, comentou o cosplayer, que causou indagação no apresentador. “Eu? Rapaz! Eu vou ser adversário do Naturo?“, questionou o global.

Na sequência, o jornalista apresentou a transmissão com uma vestimenta igual à dos dois convidados. “Já estamos aqui, madrugada, meio das Olimpíadas, Rede Globo, e eu viro inimigo do Naruto. Estava esperando narrar umas medalhas do Brasil, mas está bom“, afirmou ele.

Confira a repercussão:

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›