Felipe Araújo é convidado para projeto com músicas inéditas de Cristiano Araújo

Cristiano Araújo
Felipe Araújo participará de projeto em memória de Cristiano Araújo (Imagens: Divulgação / Site oficial de Felipe e Cristiano)

Sempre no coração dos fãs, Cristiano Araújo, que faleceu em 2015, fará seus admiradores felizes mesmo não estando mais presente fisicamente. João Reis, pai do cantor, revelou que irá lançar músicas inéditas do filho.

Durante um evento que aconteceu no finalzinho de 2020, João contou que canções gravadas pelo filho serão lançadas ainda este ano.

Vai vir muitas músicas inéditas dele ainda, dia 24 de janeiro já sai uma, depois seguidamente 10 músicas, talvez tudo no ano que vem, não todas no ano que vem, mas umas 5 sim”, revelou.

Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, em contato com a assessoria de Felipe Araújo, irmão de Cristiano, o projeto ainda está em desenvolvimento e o cantor terá uma participação.

Na web, a publicação deixou os seguidores felizes. “Shooow!! Vem músicas do mito aí“, disse um fã. “Aaaah meu coração”, derreteu-se uma admiradora. “Esperando ansiosamente essas músicas”, contou outra.

Para quem não sabe, Cristiano Araújo faleceu no dia 24 de junho de 2015, após um acidente de carro na BT-153, em Morrinhos. Na ocasião, o músico estava retornando de um show.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›