Felipe Araújo faz relato emocionado sobre crise na pandemia

Felipe Araújo

Felipe Araújo lamentou a situação de muitos artistas no Brasil (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de conseguir manter uma vida com qualidade mesmo com a crise financeira em consequência do coronavírus, Felipe Araújo tem consciência de que essa não é a realidade da maioria dos artistas do país.

Em participação no programa Tô na Pan, da rádio Jovem Pan, o sertanejo pediu pela volta do setor de eventos. “Tem muitos artistas passando fome hoje no Brasil. Aqueles que cantam em barzinhos não podem trabalhar. É algo para enxergarmos com outros olhos“, disse o cantor.

“Eu vi uma foto de um comício com umas 30 mil pessoas, igual a um show. As pessoas acham que trabalhar com música não é trabalho, mas é uma indústria que alimenta famílias no país inteiro“, completou.

Já que os shows ainda não retornaram, Felipe Araújo confessou que tem usado o tempo livre para estar com quem faz bem para o coração. “Sobrou mais tempo para curtir a família, as pessoas que eu amo. A única coisa que melhorou foi esse aspecto”, disse.

Vale lembrar que mesmo sem apresentações, o cantor não parou de produzir. Recentemente, o sertanejo e o cantor PK lançaram a música Qual É Dessa Mina?. “A música está indo muito bem nas rádios. E estamos trabalhando ela com challenges nas redes sociais também”, contou Araújo.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.