Felipe Araújo não resiste e se declara novamente para Paolla Oliveira

Felipe Araújo
Felipe Araújo se declarou novamente para Paolla Oliveira (Imagens: Reprodução / Instagram)

Felipe Araújo voltou a se declarar publicamente para Paolla Oliveira. O sertanejo e a atriz nunca ficaram, mas o cantor não esconde o quanto fica encantado pela artista, seu “crush” há anos.

Não existe uma pessoa ser tão o amor da minha vida assim“, disse o cantor em uma publicação do Instagram de Hugo Gloss. No clique, Paolla está exibindo uma pose sensual.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, em abril, no aniversário de Oliveira, ela chamou Felipe para cantar na sua festa, mas o músico não tinha disponibilidade na agenda.

Em outra ocasião o cantor já havia se declarado para a crush. “Sou apaixonado mesmo. Eu assisti a novela [A Força do Querer] por causa dela. Aí, parei de assistir porque ela começou a fazer par romântico com um cara, fiquei com ciúmes. Fiquei p…, porque todo dia ela beijava um cara na minha frente e eu não estava aceitando aquilo“, revelou em uma entrevista à apresentadora Luciana Gimenez.

Na época, Felipe ainda postou parte do que foi dito na entrevista nas suas redes sociais e foi surpreendido por um comentário da sua musa: “Ri muito desse vídeo seu. Adorei saber desse carinho todo por mim. Você é muito querido e talentoso. Obrigada mesmo!“, escreveu Paolla. Encantando, Araújo retribuiu com um emoji apaixonado e um coração.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›