Felipe Araújo surpreende ao lembrar do irmão Cristiano Araújo

Felipe Araújo
Felipe Araújo revelou saudade do irmão Cristiano Araújo em live para o Gshow (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Araújo revelou como tem encarado a rotina durante a quarentena que tem cumprido junto com a namorada Estella. Em uma live feita com Paula Oliveira para o Gshow, na última terça-feira (26), o cantor, que está em isolamento social em Goiânia, não escondeu a falta que sente do filho Miguel.

“Morrendo de saudade. Vejo ele por vídeo, foto e ligo. Quero poder logo pegar um avião e visitar ele. O abraço dele é o mais gostoso do mundo e senti uma energia única! Ele é uma criança carinhosa e quando estamos juntos, adoramos ir na praia”, disse ele. O garoto, de apenas um ano, mora com a mãe em Vitória, no Espírito Santo.

Sobre a educação do filho, o músico garantiu que se esforça para não mimar o pequeno herdeiro. “Eu acredito que tudo tem limite sim, e não se pode fazer todas as vontades das crianças. Aprender a ouvir o não é importante. Pretendo ensinar tudo isso para ele e passar toda a educação que meus pais me ensinaram.”

O período da reclusão tem feito o sertanejo se arriscar na cozinha. “Agora que estou em casa, passei a cozinhar mais. Gosto bastante e até aprendi a fazer um prato novo com a minha namorada: fricassé, depois compartilho a receita! Mas eu também sou um pouco desastrado e já passei por alguns perrengues. Esta semana me queimei de leve na mão”, contou aos risos.

Felipe Araújo ainda lembrou do irmão Cristiano Araújo, que foi morto em 2015, vítima de um acidente de carro, e se emocionou com uma homenagem carinhosa. “Me emociono bastante, e até hoje mexe comigo. Às vezes, quando estou cantando as músicas dele sinto uma energia muito forte. Não consigo me controlar e acabo chorando. Sei que ele está bem e olhando por nós. Espero que ele esteja muito orgulhoso de tudo… Claro que eu gostaria que ele estivesse aqui… Mas a gente só vai entender o planos de Deus lá na frente”, contentou-se.

CONTINUE LENDO →
ALERTAS GRATUITOS