Felipe Castanhari dá lição de moral em Marcius Melhem após tentativa de censura

Felipe Castanhari
Felipe Castanhari reage após atitude de Marcius Melhem (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Felipe Castanhari publicou um texto contra a tentativa de censura de Marcius Melhem. Processado pelo ex-diretor após ter se manifestado a favor de Dani Calabresa, o youtuber afirmou que a atitude do ator foi patética.

O namorado de Nyvi Estephan relatou que Melhem decidiu “calar todo mundo” que defendeu a humorista da Globo após a reportagem da Revista Piauí que expôs o suposto assédio praticado pelo comediante. No Instagram, Castanhari desabafou:

“Marcius Melhem falha em sua tentativa patética de censura. Não satisfeito em me processar, por causa de um tweet em que defendia a Dani, o sujeito ainda está tentando calar todo mundo que se pronunciou em defesa dela: foi assim com o Marcos Veras, Danilo Gentili e também com o Rafinha Bastos”.

O famoso disse que “é exatamente assim que os assediadores operam“, e descreveu: “Eles, os assediadores, usam de intimidação para amedrontar não só as vítimas, mas qualquer um que ouse demonstrar apoio a elas“.

Em seguida, mandou um recado direto a Melhem: “Não se engane, Marcius Melhem, essa tentativa pífia de censura e intimidação só me fez ter ainda mais certeza do tipo de pessoa que você é. Não serei amedrontado!“.

Felipe Castanhari se prontificou a ajudar financeiramente qualquer um que for processado pelo ex-global. “Você pode tentar me processar por este post também. Quando eu ganhar, farei outra publicação esfregando isso nessa sua cara sem graça“, alertou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›