Felipe Castanhari debocha de notícia após atitude impopular da Apple

Felipe Castanhari
Felipe Castanhari cutuca Apple após novidade impopular (Imagem: Reprodução / YouTube)

Felipe Neto não foi o único que reagiu após a notícia de que a Apple vai vender os carregadores do iPhone separadamente. Felipe Castanhari ficou chateado com a novidade e debochou da ideia da gigante de tecnologia dos Estados Unidos.

No Twitter, o youtuber brincou com a situação. “Aguardando o iPhone13 que virá sem a bateria para diminuir o desmatamento na Amazônia”, cutucou. Na mesma rede social, ele exibiu a imagem de uma cidade futurista e alfinetou: “2021 depois que a Apple parar vender os carregadores junto com o iPhone”.

Internautas reagiram nos comentários. “Já já você vai ter que comprar o celular e montar você mesmo e ainda vão te cobrar mais pela experiência”, ironizou uma. “É piada? Agora a Apple vai cobrar o carregador à parte?”, questionou mais um.

Um terceiro não acreditou na explicação da Apple. “Pura conversa fiada. Se eles realmente quisessem condensar mais o espaço para caber todos os acessórios, o fariam sem grandes dificuldades. Teriam sim uma embalagem menor… mas né, a ganância não deixa”, reclamou.

Outro foi além e não poupou críticas aos clientes da multinacional. “Faz sentido eles fazerem isso apra diminuir o ‘lixo’, a fidelidade dos clientes Apple é absurda, se o próximo iPhone for um galho de árvore milhares serão vendidos!”, esbravejou.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.