Felipe Castanhari detona MC Gui e revela história triste durante o Teleton

Felipe Castanhari
Felipe Castanhari lembra história de MC Gui no Teleton (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Castanhari contou um episódio envolvendo MC Gui e sua participação no Teleton, no SBT. O famoso deu detalhes da má fama que o jovem conseguiu pelo seu comportamento nos bastidores do programa em prol dos pacientes da AACD.

A sua manifestação aconteceu horas após o cantor ser detonado na web por ter praticado bullying com uma criança na Disney. “A internet está chata ou o MC Gui que é um puto babaca do caralho?”, questionou o famoso em sua conta no Twitter.

O youtuber contou que Gui foi extremamente arrogante nos corredores da emissora paulista. “Já tive o desprazer de trombar com o MC Gui nos bastidores do Teleton. Um dos caras mais arrogantes que já conheci”, revelou.

Felipe lembrou que após sua participação no palco, MC Gui saiu e não atendeu ninguém: “No final de sua participação não quis atender ninguém… Virou as costas e saiu andando e cagando para tudo”.

“E olha que era o Teleton, um baita projeto bacana que ajuda crianças”, enfatizou, reafirmando que Gui foi o único que não deu entrevista. “Todos estavam parando para dar algumas palavras, pedir doações e etc, ele foi um dos únicos que se recusou. Inclusive uma galera saiu correndo atrás dele para pedir a entrevista. Eu só olhei e pensei: ‘Que cuzão'”.

Confira:

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox