Felipe Folgosi dá show de teorias conspiratórias e vira alvo de deboche na web

Felipe Folgosi
Felipe Folgosi surpreende com teorias e causa polêmica na web (Imagem: Reprodução / YouTube)

Felipe Folgosi deu um show de teorias conspiratórias sobre a chegada do fim do mundo e a sociedade mundial sob o governo de um político Anticristo. Em entrevista ao deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), o ator citou a Bíblia, atacou a esquerda e a CPI da Covid.

“A Bíblia conta o final da história e ela diz que vai ter um governo… Vai chegar um momento que vai ter um governo mundial, que vai ter uma figura chamada Anticristo, que vai ser um político… Vai ter um sistema onde a sociedade vai ser controlada, e isso a gente vê. A tecnologia existe. Essa tecnologia está sendo implementada”, discursou.

Sem provas, Felipe Folgosi disse que a “esquerda está sempre maquinando, sempre subvertendo” e surpreendeu: “Fica essa ‘feminilização’ do homem e ‘masculinização’ da mulher”.

Para quem estava em dúvida, o ex-Mutantes, da Record, votou no presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “Eu não iria votar no Haddad, eu iria votar no Bolsonaro. ‘Ah, ele é explosivo’. Eu não quero saber do jeito que ele fala, quero saber se o governo tem CPI de corrupção… Ai tem que maquiar, fazer uma CPI da Saúde para tentar atingir o cara”, alfinetou.

O vídeo, que já movimentou mais de 2 mil perfis no Twitter, deixou alguns usuários preocupados. “Anticristo vai ser político? Se eu ficar do lado dele eu sofro menos no final?”, questionou um internauta. “Não sei o que esse bicho tomou, mas quero também”, ironizou outro.

“Parem de dizer que isso é maconha, que maconhista viaja, mas não fala esse tipo de merda, não”, disparou uma terceira. “O fato disso não ser uma piada me assusta um pouco. Fiquei os 2 minutos esperando o tema do Porta [dos Fundos], ou qualquer coisa que indique que esse cara não tá falando sério”, escreveu mais um.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›