Felipe Franco cobra dinheiro de Juju Salimeni na Justiça

Juju Salimeni
Felipe Franco abriu processo contra Juju Salimeni (Imagem: Reprodução / Instagram)

Separados desde 2019, Felipe Franco e Juju Salimeni ainda precisaram se encontrar na Justiça. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o fisiculturista abriu um processo contra a ex-Panicat em julho do ano passado. Na ação, o influencer exigia da famosa um pagamento de R$ 18 mil.

A dívida era de quando os dois ainda estavam casados. Na época, eles teriam assinado um documento de confissão de dívida, referente a um crédito imobiliário feito pelo banco Itáu. No entanto, Franco afirma que pagou sozinho o valor.

Na Justiça, o fisiculturista explicou que só fez a cobrança a Salimeni, porque o valor deveria ter sido pago em junho de 2020. Ele até teria tentado formas amigáveis da dívida ser sanada, mas não conseguiu.

Ao ser notificada judicialmente, a modelo reconheceu a dívida e pagou mais de R$ 19 mil para o ex-marido.

Vale lembrar que recentemente Juju retirou processos que movia contra o ex. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a atitude foi tomada depois que os dois fecharam um acordo financeiro.

Em conversa com a publicação, a influenciadora digital explicou: “Já foi feito um acordo e tudo foi finalizado. Não tem mais processo nenhum. Desisti dessa ação. Preferi fazer um acordo pacífico entre as partes para não prolongar uma briga na justiça. Em respeito aos anos de convivência do casal, não quis travar uma briga judicial. Todos os processos retirados”.

Uma das ações abertas pela famosa era sobre o uso indevido da sua imagem no documentário de Felipe. Dr. Alexandre Pin, advogado da modelo, ainda esclareceu: “Firmamos um acordo. Concedemos autorização à produtora do Felipe para veicular as imagens da Juliana relacionadas ao casamento, pois faz parte da história deles. O acordo envolveu três processos e, hoje, não há mais nenhuma discussão judicial envolvendo ambos”.

Cabe ressaltar que o casamento de Franco e Salimeni aconteceu após 14 anos de união. Em conversa com os seguidores do Instagram, a ex-panicat foi questionada sobre a razão do término. “Foi uma sucessão de erros de ambos os lados. Um relacionamento que começou na adolescência e não teve maturidade para se sustentar na vida adulta“, disse ela.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›