Felipe Neto afirma ter sofrido muito por “covardia” de influenciadores e artistas

Felipe Neto
Felipe Neto desabafou sobre situação (Imagem: Divulgação / Vinícius Mochizuki)

Felipe Neto falou abertamente sobre algumas situações nada agradáveis que já enfrentou em sua carreira de youtuber. Trabalhando com redes sociais há doze anos, o influenciador atiçou muita gente ao discutir questões políticas na internet,

publicidade

Em entrevista ao Gshow, o empresário afirmou que se surpreendeu com a falta de posicionamento da classe artística e influenciadores diante do cenário caótico que se apresentava no país:

“Falei tudo o que pensava, e não passou pela minha cabeça, nem por um segundo, que as pessoas ficariam quietas. Não tinha intenção alguma de protagonizar nada. Só que a galera não embarcou”.

publicidade

Veja Também

Neto reforçou que nunca defendeu partido e esperava que os colegas de profissão fizessem o mesmo: “Estou falando de lutar pela essência básica dos Direitos Humanos. As pessoas se acovardaram e isso eu nunca vou esquecer. Sofri muito por causa da covardia deles“.

Por falar nisso, o youtuber desabafou sobre o pior momento de sua vida: quando sua mãe precisou deixar o Brasil após ameaças e perseguições:

“Quando os ataques são contra mim não tem nem comparação, não é nem perto do que eu sinto quando pode afetar alguém que eu ame. Foi sem dúvida o momento mais difícil”.

Após climão, Felipe Neto recebe ajuda de Neymar e revela encontro especial

Felipe Neto e Neymar, pelo visto, estão vivendo um momento de paz. Os dois já trocaram muitas farpas no passado, mas agora a situação é diferente. O youtuber revelou que recebeu uma importante ajuda do craque em Paris, na França, nos últimos dias.

publicidade

Na noite desta quarta-feira (13), o famoso lembrou que passou recentemente por perrengues relacionados a questões de saúde e disse que o jogador se ofereceu para ajudá-lo. Além disso, o influenciador contou que decidiu estender a viagem para assistir ao jogo do Paris Saint-Germain.

“Acabou que vou ficar aqui até terça-feira. É a data limite, não vou passar de terça. O motivo é inusitado e eu precisava pelo menos explicar o que aconteceu: quando eu fiquei doente aqui em Paris, a Rafa, irmã do Neymar, depois de ser contatada pela Tatá – obrigado Tatá, linda – ficou preocupada e tentou fazer de tudo pra me ajudar. E nisso informou ao Neymar que eu estava doente e tal”, iniciou ele.

Felipe Neto, então, declarou: “E algo que eu realmente não esperava aconteceu: Neymar fez todo o possível pra me ajudar”.

publicidade

“Quem acompanha meu canal há algum tempo sabe que tiveram rusguinhas e ele foi um cara tão incrível que me sinto na obrigação de falar o quão incrível ele foi. Ele não precisava ter feito nada. Quero agradecer a ele, Tatá, Rafa, e domingo tem jogo do PSG e eu vou lá assistir e depois vou sair pra jantar com Ney – já estou até chamando de Ney – sei lá, voltas que a vida dá”, contou.

Por fim, o famoso disparou: “E eu acho o máximo isso, a vida dar voltas e redescobrir pessoas, estabelecer novos vínculos. Então, acho q vai ser bem divertido”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.