Felipe Neto alfineta bolsonaristas após ser alvo de perseguição

Felipe Neto

Felipe Neto rasga o verbo contra bolsonaristas em rede social (Imagem: Reprodução / YouTube)

Felipe Neto falou pela primeira vez após ter sido alvo de um grupo de bolsonaristas no Congresso Nacional. Deputados fiéis ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se manifestaram contra a reunião entre o youtuber e o presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM-RJ).

No Twitter, o famoso destacou que os parlamentar pró-governo fizeram uma petição pedindo para que Rodrigo “o desconvide”, mas apontou um detalhe: a reunião foi marcada via aplicativo, pela internet, com cada um na sua residência.

“Os deputados bolsonaristas tão revoltados com o convite do Rodrigo Maia para uma conversa comigo. Estão peticionando todo tipo de pedido para que ele me desconvide de ir à câmara. Sendo que é um bate papo por Zoom, cada um de sua casa. Os caras são tão constrangedores…”, alfinetou.

O grupo apresentou um requerimento encabeçado pelo deputado federal José Medeiros (Podemos-MT), que já recebeu o apoio de outros colegas da bancada, como Coronel Armando (PSL-SC), Otoni de Paula (PSC-RJ), e Carla Zambelli (PSL-SP).

O convite foi feito para que o youtuber participe do debate de ideias para o projeto da Câmara no combate às fake news. Recentemente, o famoso foi alvo de ataques de eleitores do “capitão” na porta do condomínio onde mora, no Rio de Janeiro.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].