Felipe Neto anuncia o fim do relacionamento e ex-namorada expõe o youtuber

Felipe Neto e Bruna Gomes
Felipe Neto anuncia o fim do relacionamento e ex-namorada expõe o youtuber (Imagem: Reprodução / Instagram)

Namorado Bruna Gomes há aproximadamente 5 anos, Felipe Neto surpreendeu os fãs do ex-casal ao anunciar o término do namoro. A ex-namorada do youtuber também disparou um comunicado impactante, revelando fatos bombásticos sobre esse rompimento.

O famoso preferiu fazer esse comunicado através da própria assessoria e deixou um recado breve sobre o relacionamento e quem o apoiava:

A assessoria de imprensa de Felipe Neto informa, especialmente aos seus fãs, que o relacionamento do comunicador com a influenciadora digital Bruna Gomes chegou ao fim após quase cinco anos de duração. Felipe agradece a todos pelo carinho e preocupação; aos que acompanham há anos o seu trabalho e que torcem verdadeiramente por sua felicidade, bem-estar e saúde mental”.

O comunicado termina avisando que Felipe se afastará das redes sociais por algum tempo e pediu cuidado ao tratarem desse assunto:

Ele irá continuar afastado das redes sociais pelo tempo que julgar necessário, até se sentir totalmente preparado para voltar. Em nome de toda a equipe que está ao lado de Felipe, pedimos que não inventem ou acreditem em teorias e histórias a respeito do término”.

Ex de Felipe Neto solta o verbo sobre o término

Logo de cara, Bruna afirmou que o influenciador não deu fim ao romance da forma mais tradicional:

No último dia 25, Natal, fui surpreendida com telefonema de meu companheiro, com quem partilhei uma vida em comum nos últimos anos; Felipe Neto, colocando fim a nossa relação. Portanto, sim, é verdade! Não dividimos mais interesses de vida em comunhão”.

A ex-parceira de Felipe detonou a atitude do então namorado, de ter evitado essa conversa olho no olho:

Tenham certeza: a surpresa [de vocês] é infinitamente maior a mim, contatada por telefone e mensagens de texto; sem que houvesse uma conversa franca, madura e honesta, como devem ser entre aqueles que viveram sob um mesmo teto, partilhando sonhos e angústias; alegrias e tristezas; tempestades e calmarias”.

Por fim, Bruna Gonçalves relatou quem tem lhe apoiado nessa nova fase de sua vida afetiva e avisou que será representada a partir de então por advogados:

Nesse momento, buscarei conforto em meus familiares e amigos, que nunca me faltaram quando precisei. Todo o mais, será tratado no tempo adequado; e ao menos de minha parte, de forma serena e madura. Em meu nome, tanto quanto possível, haverei de ser eu a falar, especialmente, em respeito ao público e aos meus seguidores. Informo por fim, que lado técnico, sobre o qual pouco sei, ao menos neste primeiro momento, será conduzido pelo Doutor Luiz Felipe Rangel Aulicino e profissionais a ele associadas. (…) Versões existirão muitas. Verdade uma só”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›