Felipe Neto ataca aliada de Bolsonaro e manda aviso aos seguidores

Felipe Neto
Felipe Neto se manifesta contra aliada do presidente (Imagem: Reprodução / TV Cultura)

Felipe Neto fez um alerta aos seus seguidores no Twitter na madrugada desta terça-feira (2) sobre Sara Winter, aliada do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e uma das investigadas pelo STF (Supremo Tribunal Federal) no inquérito da fake news. O youtuber disse que o intuito da bolsonarista “é posar de mártir”.

O recado do empresário foi feito caso ela seja presa pela Polícia Federal durante ou após as investigações. “Galera, aquela moça que organizou manifestação simulando a KKK em Brasília tá fazendo de tudo para ser presa em casa, para poder filmar e posar de mártir”, acusou.

No post, o famoso implorou para que, caso a prisão dela seja gravada, o momento não seja propagado nas redes. “É importante que, quando isso acontecer, não viralizemos o vídeo”, pediu.

“Pois é, venho alertando para isso também, sem dizer que é importante sequer citar o infame apelido que ela dá a si”, concordou um internauta nos comentários. “Não dar palco para maluco é essencial”, acrescentou outro.

Uma terceira ressaltou que o desejo de Felipe, muito provavelmente, não será atendido. “Sinto dizer que esse pedido não vai funcionar. O gado compartilhará e muitos daqui também. Até o jornal mostrará”, cogitou. “Ela tá querendo plateia”, avaliou mais uma.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

ALERTAS GRATUITOS