Felipe Neto ataca Bolsonaro e o chama de “repulsivo” no The Guardian

Felipe Neto
Felipe Neto voltou a detonar Bolsonaro, desta vez no The Guardian (Imagens: Reprodução – Youtube – Agência Brasil / Montagem – RD1)

Meses depois de gravar vídeo para o New York Times e figurar na lista dos 100 mais influentes do ano pela Forbes, Felipe Neto voltou a aparecer em um veículo internacional. Desta vez, o youtuber atacou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no britânico The Guardian.

Na entrevista, publicada nesta quinta-feira (12), o influencer disse que a figura do presidente do Brasil é “ignóbil e repulsiva, com todo seu jeito rude e violento de ser”.

“O Brasil hoje é como uma casa em chamas: alguns moradores apoiam o fogo e outros simplesmente se recusam a pegar o extintor porque acham que é muito pesado, dá muito trabalho, é uma perda de tempo”, comparou o empresário.

Grande oposição do atual governo, Felipe Neto pediu ainda para que outros comunicadores se posicionem contra o presidente da República. “Onde estão os especialistas em comunicação orientando os líderes da oposição no Brasil?”, questionou o digital influencer.

Na entrevista, o youtuber também falou sobre notícias falsas associadas a ele envolvendo pedofilia. Ele destacou que os ataques teriam diminuído porque “eles perceberam que não funcionou … que a população não se voltou contra mim”.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com