Felipe Neto atingiu uma marca importante nas redes sociais e decidiu celebrar de uma forma um tanto quanto inusitada. O youtuber conquistou 15 milhões de seguidores em seu perfil do TikTok.
VEJA ESSA
Para comemorar o fato, o influenciador digital retribuiu o carinho dos seguidores com um vídeo dançando. “Batemos 15M no app vizinho e decidi passar vergonha”, brincou na legenda.
A cena rendeu comentários divertidos ao famoso. “Passou vergonha não, ficou fofinho”, afirmou o irmão dele, Luccas Neto. “Felipeee (risos)”, surpreendeu-se Kéfera. “Eu vivi pra ver você fazendo isso“, revelou uma terceira.
Felipe Neto rebate fama de brigão e fala sobre depressão
Vivendo uma nova fase, Felipe Neto tem procurado cuidar mais de si. Em conversa com o jornal Extra, o youtuber foi questionado como “virou a chave” para começar seu atual processo, e revelou:
“No momento em que eu percebi que queria viver mais, e mostrar para as pessoas quem eu sou. Porque eu passei muito tempo na internet me preocupando em só produzir conteúdo e as pessoas assistirem meu conteúdo, e lerem minhas opiniões no Twitter e tudo mais”.
“Eu nunca mostrei muito quem eu sou, meu convívio social, meu dia a dia. Muita gente criou uma imagem do Felipe brigão, explosivo, arrogante, que são adjetivos que não existem para as pessoas que estão próximas a mim“, garantiu o famoso, que admitiu que ele mesmo contribuiu para isso:
“É justamente por não mostrar minha vida, por não mostrar quem eu sou e focar muito nesse lance de enfrentamento político, querer mostrar as coisas que eu considero sensatas e etc. Fiquei com a imagem de: ele não mostra seus defeitos, suas imperfeições e parece querer consertar tudo”.
Depressão
O youtuber, que enfrenta a doença desde muito novo, tornou o assunto público há pouco tempo. Questionado a respeito da razão de não falar sobre a situação, o empresário explicou:
“Como eu não mostrava muito minha intimidade, não tinha muito onde postar. Eu não usava story e quase não postava. Não tinha muito espaço. Ainda assim alertei várias vezes para a questão da depressão, uma pauta que eu já falo sobre há muito tempo, que eu tenho levar essa informação para as pessoas, porque é um doença que eu enfrento há 12 anos e possivelmente terei pelo resto da vida, sempre com medicamento e terapia”.
Ver essa foto no Instagram
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.