Felipe Neto celebra primeira viagem após superar depressão e síndrome do pânico

Felipe Neto
Felipe Neto embarcou para Londres junto com amigos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto aproveitou alguns dias de descanso para relaxar e curtir uma viagem por Londres. Após ficar recluso e sem poder viajar ao sofrer uma forte crise de pânico, o youtuber conseguiu embarcar acompanhado dos amigos.

O influenciador, que chegou a tentar ir para Orlando, nos Estados Unidos, mas não conseguiu por conta da depressão, celebrou e compartilhou o novo momento em suas redes sociais.

Neto mostrou que se hospedou próximo à famosa London Eye. Ele ainda visitou os estúdios onde foram gravados os filmes da saga Harry Potter. Em recente entrevista ao jornal Extra, ele comentou sobre os problemas que enfrenta:

Veja Também

“Sob controle (a depressão e síndrome do pânico), mas ainda com episódios. Quando foi agora, que resolvi viver, por conta da diminuição dos casos e medidas restritivas, quis de cara viajar para Orlando. E meu cérebro não deixou”.

“Eu já estava tendo umas crisesinhas quando ia ao mercado, já me sentia ofegante. Tive que passar por um processo de readaptação. Ir ao shopping, ao mercado”, explicou.

Felipe Neto fala sobre mudança de posicionamentos nega ter pensado em repercussão

Felipe Neto é sempre criticado por muitos internautas por causa das suas mudanças de posicionamentos, principalmente depois que passou a ser oposição do presidente Jair Bolsonaro (PL). O influenciador, no passado, também foi crítico do governo de Dilma Rousseff (PT), mas agora tem apoiado as posições do partido de esquerda.

“Não há nenhum pedido de desculpas que fiz puramente pensando em repercussão, engajamento ou coisa do gênero. Se fosse mirar nisso, seria muito melhor ficar quieto quando faço algo errado”, declarou o famoso ao Gshow.

Para o youtuber, “muitas pedradas” que já tomou por ter mudado de opinião foram “injustas e mentirosas”, especialmente as críticas que relacionam as atitudes dele a curtidas nas redes sociais.

Ele ainda disse que, na maioria das vezes nas quais se retratou, conseguiu mostrar que estava sendo sincero: “Tem gente que não está disposta a conversar, porque a ‘treta’ sempre vale mais a pena”.

“Então, já teve caso de procurar no privado gente que me alfineta para tentar desenvolver uma conversa e a pessoa ignorar. Aí fica muito claro que ela quer a polêmica para ter clique. Não tem o que fazer”, avaliou ainda.

Ainda na entrevista, o famoso falou se entraria no BBB 2022. Ele, em uma ocasião, já garantiu que não, porque isso representaria uma grande perda financeira. No entanto, Felipe não descarta a possibilidade de ser um dos participantes da atração no futuro.

“Acho que não sou o perfil que o programa procura. Hoje seria inviável, porém me empolgo com projetos interessantes e desafiadores. Não gosto de fechar portas”, disparou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›