Felipe Neto celebra quatro anos de namoro e se declara

Felipe Neto
Felipe Neto e Bruna Gomes estão juntos há quatro anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apaixonado, Felipe Neto resolveu fazer uma declaração de amor especial para Bruna Gomes, sua namorada, nesta quinta-feira (18), dia em que eles completam 4 anos de namoro. No Instagram, o youtuber postou fotos com a influencer e abriu o coração.

Hoje a gente completa 4 anos, então decidi fazer uma sessão de fotos com ela acordando, enquanto eu estava já maquiado e arrumado pra gravar. Eu achei justo, visto que quando os dois ficam arrumados, eu pareço um saco de batata envelhecido e comido por traças do lado dela. Assim, pelo menos, eu só pareço um saco de batatas envelhecido, mas sem traças”, brincou Felipe na legenda da publicação.

O que eu tenho pra falar pra ela, eu falo pra ela, então tem algo que vou falar pra vocês… A Bruna é a pessoa mais especial que conheci na vida. Ninguém, nem de longe, é preenchido por tanto amor, entrega e carinho quanto ela. A Bruna é capaz de iluminar qualquer ambiente, até quando ela própria está se sentindo sem luz”, disse o influenciador digital.

Eu torço, do fundo do coração, para que vocês encontrem alguém especial como a Bruna ao longo de suas vidas. Nem digo isso como relacionamento, mas até mesmo como uma amizade. Ter uma Bruna na vida faz toda a diferença no mundo de uma pessoa. Seja como companheira, amiga, confidente, família… E eu dei a sorte de poder tê-la como tudo isso. Feliz 4 anos pra gente“, finalizou.

Nos comentários, os famosos e fãs reagiram. “Que a felicidade acompanhe vocês”, desejou Manuela Davila. “Parabéns, casal”, disse Tamy Contro, esposa de Projota. “Parabéns ao melhor casal do mundo“, escreveu uma seguidora. “Lindos demais vocês. Toda felicidade sempre”, afirmou mais uma.

Vale lembrar que recentemente os pombinhos viram o nome deles envolvidos em uma polêmica. Na internet, internautas afirmaram que Felipe teria traído a namorada. No entanto, tudo começou depois que um fã-clube do One Direction no Brasil começou a investigar um clique que parecia ser do youtuber em um momento íntimo com o cantor Louis.

Após ver o burburinho, o criador de conteúdo desabafou: “Alguém criou uma fic de que eu tinha traído da Bruna com o Louis do One Direction”.

“De repente o Twitter ficou lotado de gente falando que eu traí, milhares de RTs, um monte de gente espalhando como se fosse real, tiraram a parte do Louis. Ninguém se importa com mais nada. Tá impossível”, afirmou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›