Felipe Neto não aguardou sua alegria e expôs Marco Feliciano, um dos fiéis seguidores do presidente Jair Bolsonaro (PL), depois da exposição de um vídeo nas redes sociais. O youtuber colocou o político na Justiça e a primeira decisão do juiz lhe deu razão.
VEJA ESSA
A Justiça mandou Marco Feliciano apagar um vídeo de Felipe Neto xingando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT. O juiz responsável pelo caso entendeu que o parlamentar fez uso indevido da imagem do ativista com objetivos eleitorais.
Felipe Neto comemora decisão judicial
Por meio do Twitter, o comunicador não escondeu sua satisfação pela vitória na Justiça. “O senhor Marco Feliciano utilizou vídeos meus de anos atrás para se auto-promover e fazer campanha política”, explicou.
O famoso contou que entrou com um processo e o juiz ordenou a remoção imediata do vídeo em caráter de urgência. “Pode apagar, Feliciano. E vamos para a Justiça!”, prometeu.
Marco Feliciano jogou o vídeo em questão na sua rede social no dia 27 de agosto. Na legenda, o político escreveu: “Teu passado te persegue, Felipe Neto”. Segundo o jornalista Guilherme Amado, do Metrópoles, o não cumprimento da decisão por parte do bolsonarista renderá multa diária de R$ 1 mil.
Confira:
O senhor Marco Feliciano utilizou vídeos meus de anos atrás para se auto-promover e fazer campanha política.
Entramos com processo.
Hoje o juiz já ordenou a remoção imediata do vídeo em caráter de urgência.
Pode apagar, Feliciano. E vamos pra justiça!https://t.co/WiyG11uyRr pic.twitter.com/jQtBlolK34
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) September 23, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].