Felipe Neto celebra vitória contra Marco Feliciano após ser alvo de ataque na web

Felipe Neto
Felipe Neto celebra vitória judicial contra Marco Feliciano (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Felipe Neto não aguardou sua alegria e expôs Marco Feliciano, um dos fiéis seguidores do presidente Jair Bolsonaro (PL), depois da exposição de um vídeo nas redes sociais. O youtuber colocou o político na Justiça e a primeira decisão do juiz lhe deu razão.

A Justiça mandou Marco Feliciano apagar um vídeo de Felipe Neto xingando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT. O juiz responsável pelo caso entendeu que o parlamentar fez uso indevido da imagem do ativista com objetivos eleitorais.

Felipe Neto comemora decisão judicial

Por meio do Twitter, o comunicador não escondeu sua satisfação pela vitória na Justiça. “O senhor Marco Feliciano utilizou vídeos meus de anos atrás para se auto-promover e fazer campanha política”, explicou.

O famoso contou que entrou com um processo e o juiz ordenou a remoção imediata do vídeo em caráter de urgência. “Pode apagar, Feliciano. E vamos para a Justiça!”, prometeu.

Marco Feliciano jogou o vídeo em questão na sua rede social no dia 27 de agosto. Na legenda, o político escreveu: “Teu passado te persegue, Felipe Neto”. Segundo o jornalista Guilherme Amado, do Metrópoles, o não cumprimento da decisão por parte do bolsonarista renderá multa diária de R$ 1 mil.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].