Felipe Neto comemora nova condenação de Antonia Fontenelle na Justiça

Felipe Neto
Felipe Neto celebrou vitória de processo contra Antonia Fontenelle (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto usou o seu perfil do Twitter, nesta quinta-feira (7), para comemorar uma nova vitória em processo contra Antonia Fontenelle na Justiça. Os dois brigam nos tribunais em várias ações abertas no ano passado.

“Segunda condenação criminal. Ao todo, já são quase 200 mil reais de multa que terá de pagar ao sistema penitenciário”, disparou o youtuber, que compartilhou uma notícia da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, sobre o assunto.

Antonia foi condenada desta vez por chamar Felipe Neto de “vagabundo de merda” e se referir ao youtuber como “esse merda”. A juíza optou pela pena de multa e a famosa ainda pode recorrer da decisão.

Na semana passada, a atriz recebeu uma sentença do 9ª Juizado Especial Criminal, da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, por crime de injúria.

Na ocasião, foram levadas em consideração a declaração polêmica de Antonia, que disparou os adjetivos pejorativos contra Felipe, como “canalha e câncer da internet”.

Para o processo da ocasião, o valor que ela terá que desembolsar é de cerca de R$ 63 mil para o fundo penitenciário, além das custas do processo.

Recentemente, Antonia Fontenelle não apareceu em Tribunal da Justiça do Rio de Janeiro para responder um outro processo, segundo o colunista Ricardo Feltrin, do Splash. Foi informado que a famosa estava sendo aguardada para uma audiência de conciliação com jornalista Fábia Oliveira.

A colunista do jornal O Dia move ação contra a apresentadora e a acusa de crimes contra a honra. Inclusive, este é o segundo processo criminal dela contra Antonia Fontenelle.

Um outro corre na 42ª Vara Criminal, também no Rio de Janeiro. Fábia Oliveira também move dois processos na esfera cível e, em março deste ano, ela havia dado entrada no terceiro processo.

A jornalista, porém, ainda planeja outras ações contra a atriz. Advogado da jornalista, Paulo Victor Lima Carlos afirmou a Feltrin que ela agora será citada para responder pela acusação formalmente.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›